Obrigada pela visita! Thank you for your visit!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sacrifício


Quando a escuridão vai caindo sobre a Terra
Meus olhos desejam não se sentirem esmagados
Pela tormenta que sufoca meu peito
Pela dor de viver que não se encerra
Sem sentido de ser, continuo do mesmo jeito
A sacrificar meu coração dilacerado

Que pulsando pela razão
Me mantém entalada em sofrimento
Tudo que meu desejo quer gritar
Insensatez, tortura – é o que repete meu sentimento
Em cada choro que derramo em meu coração
- quem dera este não soubesse o que é amar

Se não o soubesse, se os sentimentos fossem apenas uma utopia
Rodeados pela insegurança
Transformam-me em sua escrava de angelical feição
Fazendo de outra pessoa feliz, me confortando nessa alegria
Morrendo, sufocando, sangrando a esperança
Nesse doloroso sacrifício sem ressurreição

Tany - 19/03/2011

Um comentário:

  1. Você descreveu da Forma mais perfeita. O que eu sentia. Simplismente única poeisa.
    Assim Como todas as suas Obras. Que são verdadeiras Riquezas Literárias! Obrigado minha Cara. Por me dar o Prazer não só de sua parceria e companhia. Mas também o Dom da Vida. Grande beijo! Adoro-te!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...