Obrigada pela visita! Thank you for your visit!

sexta-feira, 25 de março de 2011

(Minha) História de ninguém

Como tudo que passei e que não sou
Não carrego em mim a minha própria história
Oh, egoísmo – quisera eu tê-la para guardar
Sentir ventos de antes, escolher lágrimas para ‘rechorar’
Dividir a dor do passado com a do presente – Nunca somar
Poder abrir um baú e tirar de lá a alegria de uma aurora
Quando não tiver mais dentes ou motivos para sorrir

Para quem então eu fui o que passei?
Se o que passou levou de mim apenas a vida
Construiu lembranças além do meu corpo, além das paredes do meu ser
Torna-me então dúbia a credibilidade em toda história que conheci
Pois nelas são ditas apenas o que deixaram como compreendida
Por outros que ficaram, que tomaram a essência do viver
E não pela mente, pelo que realmente sente aquele de quem se conta
Como ninguém realmente saberá quem sou, fui ou serei
Sempre haverá um ponto dentro da minha alma
Indecifrável e incompreensível
Que só se fosse eu dona da minha história perdida
Saberia reconhecer...




22/03/2011 - Tany

3 comentários:

  1. todos nós temos um ponto indecifrável, as vezes eu mesmo não consigo me entender, me desvendar, é um mistério...


    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Maior segredo de Vossa Alma. É a Felicidade única que Cultivas. Sendo Capaz de Alegrar um Espírito com sua Simples presença.

    Saibas que todo o mistério que Possui agrega-se à sua alma tão bela que Apenas poder estár proximo a ti em espírito. Já é o Bastante para sentir a Luz de seu Olhar.

    A Verdade por trás da dor é o Aprendizado.
    A Verdade por trás do Sorriso é a Felicidade d'Alma.
    A Realidade por trás d'Alma são seus Sonhos mais Intimos trazendo-lhe vida!
    Minha Cara! Love-te! Demais!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tany, não tenho palavras, sério. Sinceramente, eu gostei muito. Acho que "Para quem então eu fui o que passei? / Se o que passou levou de mim apenas a vida" É totalmente o meu medo no futuro, para quando eu olhar para trás. Eu concordo plenamente com tudo isso... "Como ninguém realmente saberá quem sou, fui ou serei / Sempre haverá um ponto dentro da minha alma / Indecifrável e incompreensível" Nem nós mesmos sabemos o somos ou fomos, quem dirá os outros. Parabens, adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...