Obrigada pela visita! Thank you for your visit!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


       Olhando pra lua num comecinho de noite, onde nem todas as luzes se foram, observo seu brilho e penso em sua magnitude. Não a veem do mesmo jeito os animais ou as plantas, não a contemplam com a mesma profundidade pois acreditam que a verão para sempre. Já meus olhos a fitam como um provável adeus, carregando uma saudade e uma admiração insegura. Sei que ela estará ali amanhã ou daqui a dez anos, mas não tenho certeza se poderei vê-la outra vez. E a beleza se torna mais recôndita à medida em que a incerteza aumenta: pelo amanhã que não notará minha ausência, pela lua que não deixará de brilhar a outros olhos...

Sep. 07, 2011 by Tany

Um comentário:

  1. Galera sou fanática pelo blog da minha amiga
    tany,ela sempre escreve tudo aquilo q presciso,
    ñ vivo mais sem esse blog,pareçe q ela lê os meus pensamentos !!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...