Obrigada pela visita! Thank you for your visit!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Insana Realidade




Hoje cá estou presa a mim mesma por ti
Lembrando de cada detalhe quando pela primeira vez te vi
Sem te conhecer já estava dentro de mim

Misterioso... audacioso... fez de mim sua fiel amante
Corpo adorável... seu olhar inebriante
Olhos tão claros, iluminados, um portal para o pecado

Se não és real, por que toda noite estás aqui?
Me seduz sem me tocar, me hipnotiza só com o olhar
Me deixa entregue ao seu mundo

Te vejo, te sinto, mas não posso tocar-te
És rude, mas envolvente como uma obra de arte
Seu corpo emana frio, seu aspecto sombrio

O prazer de pensar em te sentir
O cheiro do seu sangue vem me seduzir
Neste outro mundo que é só seu, que me abduz
Mas quando acordo, estou aqui novamente nesse quarto sem luz

Abrindo meus olhos para a escuridão
Nada vejo, tudo sinto, afoga-me o coração
Não estás aqui... entretanto
Sei que não és fruto da minha imaginação

2 comentários:

  1. "Imaginei meu amor em muitas noites em vão, corro perdido ainda em busca da paixão, que não seja em vão, ah meu cansado coração"

    ficou bonitonho né rsrsr fiz agora pra ti.
    bjo guria

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog...parabéns...gostei mesmo!!!!
    O amor é tão necessário....e ao mesmo tempo tão sofrido!!!
    Quando o encanto acaba...ficamos na escuridão e vagando por aí sozinhos...mesmo nos machucando...é o nosso alimento!!!
    Estou te seguindo!!!
    Beijão Tany

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...