Obrigada pela visita! Thank you for your visit!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E sobre o amor...

...aquele melancólico e doído amor, que parece nos matar aos poucos. Viver essa angústia por dias já é algo desagradável, por meses... anos então... se torna uma verdadeira tortura! Em minha vida achei que as mais profundas palavras pudessem transparecer esse sentimento, porém não sei se elas foram, são ou serão suficientes. Às vezes sentimos o coração pulsar pesado, tão pesado que nos sufoca... as palavras são um meio de drenar esse peso constante do meu peito... não sei, entretanto, se levará a uma cura... é minha morfina, meu escape, minha salvação... minha esperança.


"Encontro um caminho, fecho meus olhos
Vejo em meus sonhos um reflexo de mim
que não sou eu
e vejo que doeu
Quando assisto minha história do começo ao fim
E sei que nada mudou, nem mudará
Quem eu amo, jamais me amará


Cobre-me agora de desesperança
Tire-me desta maldita agonia
que me transtorna
e me transforma
Nesta súbita sombra de pessoa que vivia
E que hoje não é mais nada
Do que uma vagante alma amaldiçoada


Tento responder a mim mesma
Quando essa tortura se findará
e que do céu
me desça o véu
Que em frente da morte meu rosto cobrirá
E até que chegue esse momento
Dar-se-á incessantemente meu lamento


O tempo agora é indiferente
Não há em meu pensamento sonhos a transparecer
e continuo assim
a esperar meu fim
Se morro aos poucos ao ver o dia nascer
Sem a esperança de algo mudar
Em viver a vida apenas para martirizar


E se um dia essa angústia cessar
Mesmo assim não saberia viver
nesta jornada
sem ti não sou nada
Iria apenas na terra padecer
A esperar o que o dia de minha morte chegasse
Para que enfim tudo se encerrasse


Contudo, se nada acontecer
O que será da minha sanidade?
enlouquecerei!
E então saberei
Que meu calvário está em viver
E se é pra ser assim
Que seja então o fim..."

Agosto/Setembro 2007


2 comentários:

  1. oi Tany, encantado em conheçê-la, e agradeçido por fazer parte do Goticus Eternus, estarei sempre a tua espera, sera sempre bom receber tua visita e ajuda para divulgar o blog.
    Estarei te seguindo, aqui.

    Beijo a ti
    Att: Tiago Dotto

    adm: blog Goticus Eternus

    ResponderExcluir
  2. que bom que tenha gostado da entrevista com esse grande artista, tbm gosto muito do som do cara.
    Obrigado por comentar linda guria, estaremos sempre em contato tu e eu , eu e tu rsrsr isso não é nome de livro filme? hahaha.
    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...