Obrigada pela visita! Thank you for your visit!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Myrkky

A dor de uma solidão injetada... correndo minhas veias e envenenando meu corpo, tocando minha mente com voluptuosos tentáculos que arrancam do fundo de minhas lembranças espinhos que rasgam meu ser.
Nesse espaço tortuoso entre o ontem e o hoje, apenas o veneno me mantém viva, o veneno quente do seu beijo  –o antídoto da minha solidão.

          (inspirated by Killing Loneliness - HIM)

                                                                             Tany-15/07/2011

3 comentários:

  1. Napitos, Napitos... nem tem o que comenta neh... o Napo sabe que escreve fabulosamente bem e que seus poemas são maravilhosos! Soufã número 1 dela! rs

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã numero 1 kkkk se é que isso é possível.

    Não sou fã pq sou amiga, sou fã pq de fato gosto do que escreve.

    ResponderExcluir
  3. LOVELY!!!!!!!!!! My sweetest!
    I still remember the heat I felt when I read it for the very first time... the heat of your feelings♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...