Obrigada pela visita! Thank you for your visit!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Lágrimas


Às vezes meus olhos se fecham para o mundo
Fogem da realidade
E então começam a olhar para dentro de mim
E percebem, em um segundo
Que tudo desaba, tudo é fatalidade

E o que sinto involuntariamente, constante
Uma vontade de chorar na esperança de que as lágrimas levem embora um pouco da minha dor
Que elas derramem todo grito que calei
Que apaguem toda triste lembrança
Que mate em mim qualquer tipo de amor

Amor, este sentimento lindo e cruel
Essa máscara que esconde meus olhos da sanidade
Foi por amar demais que sempre sofri
Sempre sofri por sempre ter esperado dos que amo um céu
E estes me deixarem afundada em meu abismo negro e profundo
Sem perceberem que seriam os únicos que poderiam me trazer um pouco de claridade

Como se cada lágrima que insiste em brotar dos meus olhos
Levasse consigo um pedaço de meu coração
Que parece bater cada vez mais fraco, mais incrédulo
Como as notas diminutas de uma triste canção
Chegando ao fim, sem uma conclusão...


28/11/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...